top of page

Termos de uso &
Política comercial

OBJETO, MATRÍCULA, DESCRIÇÃO DO SERVIÇO E MATERIAL DIDÁTICO 

  1. O presente termo tem como objeto a prestação de serviços educacionais pelo SalesCareers, marca representada neste instrumento pela Foursales SA, empresa registrada no cnpj 19.192.090-0001-91, no formato de acesso a conteúdo via plataforma digital. 

  2. O plano de assinatura anual contratado sob a égide deste Contrato receberá a denominação de “Plataforma Sales Careers".

  3. Para os fins deste documento, as referências gerais à Plataforma SalesCareers significará a referência aos cursos ou seu conteúdo.

  4. Ao SalesCareers é reservado o direito de modificar a denominação a qualquer termo, sendo desnecessária qualquer comunicação prévia. 

  5. O aluno, ao aderir a qualquer curso da plataforma SalesCareers terá acesso aos cursos e masterclasses desenvolvidos e gravados pela CONTRATADA, individualmente ou em conjunto com terceiros, em conformidade com o informado no momento da contratação. 

  6. O procedimento de matrícula será realizado mediante preenchimento de formulário de inscrição, ciência dos termos do presente instrumento e a confirmação do pagamento. 

  7. O aluno declara ter lido expressamente todas as disposições do presente termos. 

  8. O material didático dos cursos constitui-se de conteúdos anexos,  audiovisual, ou via acesso digital e eletrônico. 

  9. Poderá o SalesCareers introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos nos cursos, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo sem a necessidade de aviso prévio, desde que tais alterações preservem o objetivo dos cursos e não impliquem ônus adicional para o(a) aluno. 

  10. Serão denominados aqui como CONTRATANTE o aluno e comprador do curso, e como CONTRATADA a empresa detentora da marca SalesCareers, atualmente a Foursales SA.

 

LIBERAÇÃO DE ACESSO E CONDIÇÕES  DE USO 

  1. Ao dar o aceite neste Contrato e efetuar o pagamento, o Contratante tem garantido o direito a todo o conteúdo do curso comprado, para utilização pessoal e intransferível. 

  2. É vedado o fornecimento de usuário e senha a terceiros. 

  3. A liberação de conteúdo ocorrerá em até 3 (três) dias úteis caso o pagamento tenha ocorrido via Cartão de Crédito e em até 5 (cinco) dias úteis caso o pagamento tenha ocorrido via Boleto Bancário. 

  4. Os prazos estabelecidos na cláusula estão vinculados necessariamente à compensação dos valores, assim considerado o efetivo pagamento, de forma que poderão ser alterados sem aviso prévio, para datas posteriores à efetiva compensação de pagamentos.

  5. A liberação de conteúdo será confirmada pela CONTRATADA mediante de envio de mensagens eletrônicas (autorizado o envio por e-mail ou WhatsApp) para o(a) CONTRATANTE. 

  6. É de responsabilidade do (a) CONTRATANTE a disponibilidade de equipamentos, softwares, aplicativos, conexão à internet, segurança de navegação e requisitos mínimos para uso da plataforma online do SalesCareers.

  7. A CONTRATADA não será responsabilizada por conexões de baixa qualidade ou intermitentes ou danos decorrentes de vírus ou outras ameaças que danifiquem ou possam danificar hardwares ou softwares de propriedade do(a) CONTRATANTE. 

  8. O acesso ao curso comprado será conferido ao (à) CONTRATANTE mediante a disponibilização de link de acesso a aplicativos ou outras modalidades de disponibilização de materiais e vídeos. 

  9. O acesso é garantido por meio de uma conta cadastrada para uso pessoal e não comercial. Ninguém além do(a) CONTRATANTE poderá usufruir do Conteúdo. 

  10. O acesso será garantido sempre mediante a realização da inscrição, aquisição do curso e efetivo pagamento, sem qualquer pendência administrativa. 

  11. O (A) CONTRATANTE se declara ciente de que a CONTRATADA manterá registro dos acessos do CONTRATANTE às aulas e na plataforma. 

  12. Poderá a CONTRATADA, a seu exclusivo critério, realizar promoções ou realizar publicidades próprias ou de terceiros dentro de conteúdos e da plataforma.

  13. A realização de promoções ou publicidades de terceiros não vinculam a CONTRATADA, sendo que responsabilidades em geral serão do parceiro/anunciante. Caso o(a) CONTRATANTE deseje aderir a qualquer  promoção, publicidade ou anúncio de terceiros, poderá mediante a adesão às regras próprias do anúncio, sem qualquer ingerência da CONTRATADA. 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

  1. Pelos serviços ora contratados, o(a) CONTRATANTE pagará à CONTRATADA o valor total do curso vigente, podendo ser efetuado em uma das modalidades abaixo: 

  2. Pagamento parcelado no Cartão de Crédito em até 10 (dez) parcelas fixas, iguais, mensais e sucessivas. Caso o(a) CONTRATANTE altere suas informações para faturamento, estas deverão ser atualizadas junto ao banco de dados da CONTRATADA, através da central de atendimento. No caso de pagamento via cartão de crédito, o(a) CONTRATANTE, durante o processo de inscrição, poderá ser solicitado(a) a fornecer informações do seu cartão de crédito, sendo apenas armazenados os dados necessários para identificação do pagamento, tais como nome, data de validade e números finais de cartão. Ao cadastrar o cartão de crédito, poderá ser realizada uma cobrança no valor de R$1,00 (um real) para validação com a sua administradora de cartão de crédito. O valor cobrado será estornado num período de até 72 (setenta e duas) horas.

  3. O(A) CONTRATANTE concorda com a cobrança de todas as taxas e impostos sobre vendas e quaisquer outras despesas nas quais possa incorrer relacionadas ao uso do serviço ora contratado. Todas as despesas serão faturadas no cartão de crédito do(a) CONTRATANTE, de acordo com a forma de pagamento escolhida. Quaisquer taxas ou encargos bancários decorrentes da contratação aqui tratada serão de responsabilidade do(a) CONTRATANTE. 

  4. O(A) CONTRATANTE concorda que será o(a) único(a) responsável pelo pagamento de todas as quantias faturadas, sendo que concorda que não fornecerá nenhuma informação de cartão de crédito que não esteja em seu nome.

  5. O uso de cartões de crédito de terceiros ocorrerá sempre de forma justificado, declarando-se o(a) CONTRATANTE ciência de que eventuais estornos, devoluções ou outros ocorrerão sempre para o cartão de crédito indicado como meio de pagamento, independentemente de ser o(a) CONTRATANTE seu titular. 

  6. Pagamento mediante Boleto bancário à vista. O vencimento será sempre em 2 (dois) dias corridos contados a partir da data de compra. A disponibilização do acesso ocorrerá somente após confirmado o pagamento, conforme disposto na cláusula 

  7. CONTRATANTE e CONTRATADA acordam que para os fins deste Contrato serão válidas as comunicações via e-mail ou WhatsApp, sendo que o(a) CONTRATANTE consente com essas comunicações. 

  8. É prerrogativa exclusiva da CONTRATADA a concessão de descontos, parcelamentos diferenciados, políticas específicas de bonificação, fornecimento gratuito de cursos ou outros. Nesse sentido, não cabendo quaisquer compensação financeira por diferenças/ flutuação de valores pagos e promocionados dos cursos.

 

PRAZO DE VIGÊNCIA E UTILIZAÇÃO

  1. O presente contrato terá vigência pelo prazo de 12 (doze) meses a contar da liberação do acesso. O curso permanecerá disponível durante esse período para acesso ilimitado, nos termos previstos neste instrumento. 

  2. Após esse período, o acesso será expirado, sendo necessária a renovação nos termos vigentes.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO 

  1. Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, o (a) CONTRATANTE poderá, no prazo de 7 (sete) dias corridos contados da data de liberação do acesso ao curso comprado, requerer o cancelamento mediante envio de solicitação para a CONTRATADA, através da sua Central de Ajuda, fazendo jus a devolução integral do valor pago bem como cancelamento de demais parcelas de cobrança futuras.

  2. Ressalvada a hipótese descrita na cláusula anterior, o cancelamento poderá ocorrer a qualquer momento, mediante solicitação de cancelamento para a CONTRATADA através da sua Central de Ajuda, porém sem direito de reembolso de valores. No caso de compra parcelada, deverá seguir normalmente com o pagamento das parcelas a vencer. 

 

SUSPENSÃO, RESCISÃO E CANCELAMENTO DE CURSOS 

  1. À CONTRATADA é reservado o direito de suspender ou cancelar o acesso do (a) CONTRATANTE ao curso a qualquer tempo, sem a necessidade de notificação prévia, caso seja constatada qualquer violação a este Contrato, incluindo a falta de pagamento, expiração do prazo de utilização, e ainda por indícios de conduta criminosa, antiética e mau uso.

  2. Poderá ainda ser suspenso o uso para manutenção da plataforma, atualização do curso, situações em que serão notificados os alunos do período de suspensão.

  3. Caso ocorra a possibilidade acima descrita, nenhuma taxa ou despesa será reembolsável. 

 

USO DE IMAGEM 

  1. O(A) CONTRATANTE autoriza o uso de sua imagem e captação de som pela CONTRATADA para fins exclusivos de divulgação da escola e demais atividades, podendo reproduzir na internet, jornais, e todos os meios de comunicação, públicos ou privados, da CONTRATADA ou de terceiros. 

  2. A CONTRATADA não se responsabiliza pela veiculação de terceiros das imagens e captação de som de forma desautorizada. 

 

DIREITOS AUTORAIS, PROPRIEDADE INTELECTUAL E DE INFORMAÇÕES 

  1. O(A) CONTRATANTE declara ciência de que todos os materiais e conteúdos a que tiver acesso em decorrência dos cursos é de propriedade da CONTRATADA (em forma escrita, gráfica, eletrônica ou oral), sendo expressamente vedada a reprodução para quaisquer fins que não o uso pessoal e não comercial. 

  2. O(A) CONTRATANTE concorda e declara ciência de que não poderá fazer transmissões ao vivo, online ou de qualquer outra forma dos conteúdos do SalesCareers. 

  3. O Serviço e todos os materiais nele contidos ou transferidos, incluindo, sem limitação, software, imagens, textos, gráficos, logotipos, patentes, marcas registradas, marcas de serviço, direitos autorais, fotografias, áudio, vídeos, música e todos os Direitos de Propriedade Intelectual relacionados a eles são a propriedade exclusiva da CONTRATADA. Exceto conforme explicitamente fornecido neste documento, nada nestes Termos deverá ser considerado como uma licença em ou sob tais Direitos de Propriedade Intelectual, e o CONTRATANTE concorda em não vender, licenciar, alugar, modificar, distribuir, copiar, reproduzir, transmitir, exibir publicamente, realizar publicamente, publicar, adaptar, editar ou criar trabalhos derivados.

  4. Eventuais acessos a softwares e plataformas da CONTRATADA poderão ser permitidas, caso em que todos os direitos serão considerados como da CONTRATADA. Fica desde já vedada qualquer cópia ou outro formato de reprodução de software ou plataforma, engenharia reversa, decodificação ou qualquer outra forma de obtenção de dados ou direitos sobre tais itens. 

 

USO E PROTEÇÃO DE DADOS 

  1. A CONTRATADA se compromete a executar o contrato conforme os princípios da Lei 13.709/18(LGPD) em especial a finalidade, a adequação, a transparência, o livre acesso, a segurança, a prevenção e a não discriminação no tratamento dos dados, dentro dos limites de sua capacidade financeira e tecnológica.

  2. A CONTRATADA se compromete a tratar os dados pessoais do(a) CONTRATANTE apenas para as finalidades comerciais legítimas. Considerando que o presente Contrato está de acordo com às regras da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709.2018), o CONTRATANTE autoriza a CONTRATADA a realizar toda e qualquer operação de tratamento de dados pessoais, incluindo, mas não se limitando, a recepção, coleta, guarda, armazenamento, produção, utilização, classificação, avaliação, reprodução, distribuição, transmissão, compartilhamento, processamento, modificação, arquivamento, apagamento, eliminação, exclusão e controle, necessário ao fiel cumprimento do objeto deste Contrato e às demais finalidades legítimas da CONTRATADA. 

  3. O(A) CONTRATANTE autoriza a CONTRATADA a obter, armazenar e utilizar os seguintes dados pessoais imprescindíveis à execução deste contrato: a) Dados de identificação b). Dados de imagem e som; c) Dados de pagamento, d) Dados de contato e) Dados profissionais curriculares, usados no cadastro na plataforma para uso dos testes, geração de materiais e laudos.

  4. O CONTRATANTE também autoriza o uso e tratamento de todos os dados, pessoais, curriculares e outros, inseridos na plataforma e software da The Foursales Company onde irá realizar as atividades didáticas do curso, bem como para que possa utilizar todos os serviços e funcionalidades adjacentes à plataforma, tais como: vagas, eventos, conteúdos extras, e outros que vierem a ser disponibilizados. Portanto, desde já concorda integralmente com os termos de uso do software da The Foursales Company, que são obrigatoriamente vinculados a este contrato e estão anexos no link a seguir para consulta e esclarecimento de eventuais dúvidas e informações: https://four-sales-app.s3.amazonaws.com/public-bucket/politica-de-privacidade.pdf

  5. A fim de viabilizar a qualidade do tratamento dos dados pessoais pela CONTRATADA, o(a) CONTRATANTE se responsabiliza pela exatidão e  autenticidade dos dados pessoais informados, bem como a mantê-los atualizados. 

  6. A CONTRATADA executará o tratamento de dados, adotando as medidas de segurança adequadas ao legalmente exigido e proporcionalmente razoáveis ao seu poder econômico. 

  7. A CONTRATADA se prontifica a notificar o(a) CONTRATANTE se tiver conhecimento ou suspeitar de qualquer incidente de violação de dados em seus sistemas e estabelecimentos comerciais. 

  8. Em caso de pedido de eliminação ou exclusão dos dados pelo(a) CONTRATANTE, fica assegurado à CONTRATADA o direito de oposição, de acordo com as hipóteses previstas no art.16 da Lei 13.709/18. 

  9. O(A) CONTRATANTE autoriza o compartilhamento de seus dados pessoais com terceiros que tenham como objetivo finalidades contratuais legítimas, promoção das atividades da CONTRATADA e exercício regular de direitos e prestação de serviços em favor do(a) CONTRATANTE 

  10. A CONTRATADA se compromete a instruir os operadores, com os quais faz o compartilhamento de dados do(a) CONTRATANTE, sobre o cumprimento da norma. 

  11. A CONTRATADA poderá oportunizar a portabilidade dos dados do(a) CONTRATANTE, a seu pedido, desde que respeitados os limites técnicos, o sigilo industrial e o segredo empresarial envolvidos na operação. 

  12. A CONTRATADA se compromete a receber, processar e responder às dúvidas, reclamações e solicitações do titular.

  13. O(A) CONTRATANTE fica ciente de que o tempo de processamento das solicitações ao encarregado de dados pode variar dependendo da complexidade da demanda e do volume de pedidos simultâneos 

 

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

  1. Na máxima extensão permitida pela lei aplicável, em nenhuma circunstância a CONTRATADA será responsável por quaisquer danos indiretos, punitivos, incidentais, especiais, consequenciais ou exemplares, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, boa vontade, uso de dados ou outras perdas intangíveis, decorrentes ou relacionadas ao uso ou incapacidade de usar o serviço.

  2. Da mesma forma, a CONTRATADA não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer erros (i), erros ou imprecisões de conteúdo; (ii) ferimentos pessoais ou danos materiais, de qualquer natureza, resultantes do seu acesso ou uso do nosso serviço; e (iii) qualquer acesso não autorizado ou uso de nossos servidores seguros e / ou toda e qualquer informação pessoal armazenada nele.

  3. A CONTRATADA será isenta de quaisquer demandas, perdas, responsabilidades, reclamações ou despesas (incluindo honorários advocatícios), feitas contra eles por qualquer terceiro devido a, ou decorrentes de, ou em conexão com o uso da plataforma ou qualquer um dos serviços oferecidos no site.

 

OUTRAS DISPOSIÇÕES GERAIS 

  1. À CONTRATADA é reservado o direito de modificar quaisquer condições, conteúdo ou outras relativas ao SalesCareers sem aviso prévio. É de responsabilidade do(a) CONTRATANTE verificar periodicamente condições de uso, política de privacidade ou outras relativas a plataforma.

  2. É expressamente vedada ao(à) CONTRATANTE a comercialização do curso e/ou material didático. 

  3. O ingresso em juízo para discussões relativas a este contrato não exime o(a) CONTRATANTE do pagamento de eventuais parcelamentos. 

  4. O contrato representa a integralidade das tratativas e obrigações assumidas pelas partes relativas aos propósitos ora estabelecidos, revogando expressamente qualquer outro acordo entre as artes, seja ele verbal ou escrito.

  5. O Contrato obriga as Partes e seus sucessores. 

  6. Poderá a CONTRATADA ceder o presente Contrato caso passe por qualquer operação ou reorganização de cunho societário. 

  7. É de responsabilidade do(a) CONTRATANTE a manutenção de seus dados atualizados para o efetivo recebimento de comunicações.

  8. A eventual aceitação ou tolerância, por uma das partes, da inexecução, pela outra, de quaisquer cláusulas ou condições contidas neste contrato, a qualquer tempo, deverá ser interpretada como mera liberalidade, não implicando, portanto, em novação ou, ainda em desistência de exigir o cumprimento das obrigações ora pactuadas ou do direito de pleitear a execução de cada uma das obrigações ora acordadas. 

  9. Poderá a CONTRATADA retirar do ar quaisquer dos cursos, em virtude de interesses do negócio, sem aviso prévio, respeitando o período de prazo de acesso e políticas de reembolso.

  10. A CONTRATADA declara expressamente ter lido integralmente este contrato, e tê-lo aceitado, concordando com seus termos mediante assinatura eletrônica. 

 

FORO PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

As partes elegem o foro de Curitiba como competente para dirimir eventuais dúvidas ou controvérsias relacionadas ao contrato.

POLÍTICA DE COOKIES E PRIVACIDADE

  1. O CONTRATANTE será aqui denominado USUÁRIO, confere sua livre e expressa concordância perante este instrumento ao aceitar essa POLÍTICA DE COOKIES e a POLÍTICA DE PRIVACIDADE, nos termos abaixo definidos.

 

Coleta de dados

  1. A coleta de informações e dados de nossos USUÁRIOS ocorre na medida em que ele nos fornece, por meio de acesso e uso no site, clics em hiperlinks, interação nos aplicativos e serviços do site, suas preferências e referências.

  2. Os dados serão coletados:

    1. quando o USUÁRIO inserir ou submeter voluntariamente suas informações na nossa plataforma ou acessar algum serviço oferecido pelo site, também poderá ocorrer por meio da interação e navegação com o conteúdo exposto no website. 

    2. quando o USUÁRIO inserir ou submeter voluntariamente dados de terceiros no nosso site, uma vez declarada a autorização da utilização desses dados perante o site. 

    3. quando não necessariamente utilizar-se-á a ação do USUÁRIO, uma vez que a automatização do sistema se responsabiliza pela coleta de dados disponíveis por meio dos Cookies.

    4. por meio de parceiros que tenham sido autorizados pelos nossos USUÁRIOS  a compartilharem seus dados conosco.

  3. As informações coletadas podem incluir, não se limitando, os seguintes dados:

    • nome;

    • gênero;

    • endereço (por meio da geolocalização);

    • endereço de IP;

    • endereço de e-mail;

    • dados bancários (cartões de crédito, por exemplo.);

    • números de documentos (CPF, Carteira de Identidade, etc.)

    • data de nascimento;

    • informações de pagamento;

    • agenda de contatos;

    • dados biométricos;

    • links, hiperlinks e serviços clicados, etc.

  4. Os demais dados que podem ser objeto de coleta estão dispostos, também, na Política de Privacidade. 

  5. Os cookies utilizados pelo nosso site e aplicações estão condicionados à validade de sua coleta: 

    1. Cookies de sessão: permanece com o site até o mesmo ser fechado. As informações coletadas permitem a identificação de problemas e visam o fornecer melhores experiências aos USUÁRIOS. 

    2. Cookies permanentes: mesmo após o fechamento da plataforma, esses cookies ainda ficarão armazenados na memória do navegador de internet do dispositivo que você está acessando. São utilizados cada vez que o utilizador visita o website para orientar a navegação de acordo com as preferências pessoais, que são recolhidas através destes cookies.

  6. Os cookies utilizado podem ser tanto de titularidade própria, possuindo, a plataforma, total controle sobre os cookies; ou de titularidade de terceiros, incluídos nos dispositivos dos USUÁRIOS por meio dos sites, plataformas, hiperlinks, serviços e funções que possuímos parceria. 

 

Finalidade da coleta de Cookies:

  1. Nossos cookies possuem diferentes funções e finalidades, a seguir listamos os tipos que podem ser utilizados no nosso site.

  1. cookies essenciais: necessários para que a plataforma funcione corretamente e forneça, perfeitamente, os serviços que estão disponíveis aos nossos USUÁRIOS. Sendo que, sob pena do mau funcionamento da plataforma, o website não será capaz de prestar, com eficiência, todas as ferramentas ou recursos a ele associado.

  2. cookies de performance: responsável por coletar informações anônimas sobre como os USUÁRIOS usam e interagem com a plataforma e com as ferramentas fornecidas.

  3. cookies de funcionalidade: associados à memória dos dados fornecidos, estes cookies permitem que a plataforma lembre das eventuais escolhas feitas pelo USUÁRIO, o direcionando às funções que o mesmo pode vir a optar. É responsável por proporcionar melhores experiências e garantir praticidade ao USUÁRIO. Essas informações também podem estar associadas aos dados anonimizados, que não irão rastrear a atividade do USUÁRIO fora do espaço da plataforma. 

  4. cookies analíticos: utilizamos estes cookies com a funcionalidade de monitorar e analisar com nossos USUÁRIOS usam as ferramentas e as funcionalidades da plataforma. Nos permitindo verificar eventuais falhas no site e proporcionar praticidade e customização para os USUÁRIOS. Além disso, baseados nesses cookies, podemos destacar os principais serviços ou artigos que pensamos ser de maior interesse de nossos USUÁRIOS. 

  5. cookies de publicidade: semelhante à coleta anterior, esses cookies visam direcionar a publicidade da plataforma em função das escolhas e das preferências de nossos USUÁRIOS, verificando o número de visitas, número de interação e qualidade desta. Estes cookies ajudam a plataforma e dimensionar a eficácia de sua publicidade. 

  6. cookies de segurança: evitando que os dados de nossos USUÁRIOS estejam vulneráveis a ataques maliciosos de terceiros, estes cookies armazenam as informações de modo criptografado. 

  7. cookies sociais: estabelecidos pelas plataformas de redes sociais e de comunicação, estes cookies permitem o compartilhamento do conteúdo acessado pelo USUÁRIO à nossa plataforma. A coleta fornecida por terceiros tem a capacidade de rastrear a atividade do USUÁRIO fora de sua linha de serviços, compartilhando com nossa plataforma, as suas preferências. 

Da autorização
  1. Depois de autorizada a utilização de cookies, o USUÁRIO tem a seu dispor a opção de desativá-los assim que tiver interesse, podendo optar, ainda, inativar parte ou a totalidades dos nossos cookies. 

  2. A princípio, todos os dispositivos permitem que o utilizador aceite, recuse, apague ou administre cookies, através das funções do próprio programa do respectivo navegador. Podendo ser configurados, em geral, no menu “opções” ou “preferências”, dependendo do seu dispositivo. 

  3. Lembramos que a função de desativar cookies não nos permite oferecer aos nossos USUÁRIOS a excelente prestação de serviço que objetivamos, já que partes de nossa plataforma podem apresentar instabilidades e não funcionar corretamente. 

Da legitimação do tratamento dos cookies
  1. Por consentimento do interessado, a Política de Cookies se aplicará aos dispositivos que autorizarem o acesso aos dados anonimizados e pessoais de nossos USUÁRIOS.

Da comunicação dos dados
  1. Em via de regra, não se comunicarão os dados a terceiros, exceto em caso de cookies de propriedade de outros sites, por obrigação legal, ou por hiperlinks parceiros à nossa plataforma. 

Direitos do USUÁRIO

  1. Assistem ao USUÁRIO alguns direitos perante esta Política de Cookies, desde que o USUÁRIO tenha capacidade de interagir com o sistema da plataforma.

    1. Retirada de consentimento desta Política;

    2. Acesso, controle, retificação, limitação e oposição ao tratamento de seus dados;

    3. Contestar a utilização de seus dados junto aos administradores da plataforma, entrando em contato pela aba de contato.

  2. Diante dos termos apresentados, o USUÁRIO dá o seu consentimento prévio, salvo indicação ao contrário, ao uso e utilização de “cookies”, perante a utilização do nosso site.

bottom of page